SAI NOVO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2017.

Confira o edital de convocação 13 de setembro de 2017.Edital 004-2017

E-mail para contato assunto concurso público 2017:  andrebrito225@outlook.com

Decreto para posse . Decreto 055

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE POSSE Nº 003-2017

JUSTIFICATIVA DE CONVOCAÇÃO DE POSSE Nº 002-2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2017

Desistência de Vagas

DOCUMENTO RELACIONADO AO CONCURSO:    Reposicionamento em Concurso

DOCUMENTO RELACIONADO AO CONCURSO     Solicitação de Reclasificação

DOCUMENTO RELACIONADO AO CONCURSO     Termo de desistência de vaga

Edital de Convocação n°001/2017 15111400

Confira aqui os nomes dos convocados a tomar posse do Concurso: Edital de Convocação 002/2017

A Prefeita Municipal de Araguacema, Estado do Tocantins, torna pública a abertura de inscrições para a realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS para a seleção de candidatos às vagas dos cargos de provimento efetivo do Quadro de Servidores Públicos do Poder Executivo de Araguacema-TO de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, no qual serão oferecidas 89 (oitenta e nove) vagas para os cargos de Nível Fundamental, 32 (trinta e duas) vagas para os cargos de Nível Médio, 13 (treze) vagas para os cargos de Nível Técnico e 34 (trinta e quatro) vagas para os cargos de Nível Superior. As inscrições estarão abertas no período de 14 de novembro a 12 de dezembro de 2016 através do site www.novaprospectiva.com.br. Prefeitura Municipal de Araguacema, Estado do Tocantins, aos 10 dias do mês de novembro de 2016 AVISO-DE-CONCURSO-PUBLICO   Comunica a Publicação do Decreto nº 055/2017 Dispõe sobre a documentação necessária para posse em cargo de provimento efetivo na Administração Pública Direta do Poder Executivo do Município de Araguacema. Informações sobre convocação para Posse devem ser obtidas diretamente com a Prefeitura Municipal de Araguacema.