13/10/2020- OBRAS SENDO REALIZADAS NA CONSTRUÇÃO DO CRAS

Publicado em: 13/10/2020

Autor: Geovana de Castro Soares Andrade

Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo

Crédito de foto: Secretaria Municipal de Administração

A administração de Araguacema não para, os projetos e obras estão sendo executados com eficiência!

Acompanhamos o desenvolvimento  da construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Uma obra que se iniciou em Novembro de 2019 no município, com a liberação de uma  emenda parlamentar pela Deputada Federal DULCE MIRANDA.

Na data de hoje o Secretario de Infraestrutura e Urbanismo Dyego Gomes Mesquita, esteve no local fazendo mais uma vistoria periódica  na construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A preocupação constante com a fiscalização das obras é algo enfatizado pela atual gestão.

Parabéns á administração e a Prefeita Isabella Simas!