Audiência com a Deputada Dulce Miranda

241274077_228787249257708_5462671191192887031_n

Na tarde de hoje (02), o prefeito Marquinho e a primeira-dama e secretaria da Assistência Social, Fabíola; a vice-prefeita, Joseveldes Martins “Josa”, com o esposo, ex-prefeito, José Américo Carneiro; os vereadores: Robson Oliveira, Mardônio Loro, Zé Carlos, Dorival, Amarildo e a assessora Valéria, estiveram em audiência com a Deputada Federal Dulce Miranda.
Onde os mesmos apresentaram a Deputada, a situação da cidade, bem como das áreas que precisam de apoio financeiro.
O prefeito disse que a prioridade administrativa é reformar o hospital, pois, a demanda é alta e o atendimento necessita ser de melhor qualidade aos araguacemenses e das pessoas de que moram nos assentamentos.
Na audiência falaram também sobre as políticas públicas da assistência social dentro da cidade e as melhorias que tem acontecido.
“Eu sempre tive esse olhar humano e cuidadoso para com a população vulnerável do nosso Tocantins. Eu conheço cada cantinho das 139 cidades, e quero sim, ajudar Araguacema a implantar grandes projetos de geração de emprego e renda”, afirma a Deputada Dulce.