Prefeito Marquinho participou do evento “Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins”

Nesta terça-feira (28), o Prefeito Marquinho esteve participando do evento “Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins” o encontro ocorreu em Araguaína, no auditório do Unitpac (Centro Universitário Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos), com a presença do Ministro da Educação Milton Ribeiro e Presidente do FNDE, Marcelo Pont.

O encontro foi voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação e demais gestores da área dos 139 municípios do Tocantins.

Capacitar gestores públicos municipais, tirara duvidas sobre os projetos do Ministério da Educação e concluir obras inacabadas, foram alguns dos temas abordados. Uma oportunidade para que nos gestores possamos esclarecer com técnicos do MEC eventuais dúvidas sobre as parcerias com o Ministério e FNDE, bem como para sanar pendências que hoje bloqueiam a realização de convênios afirma o Prefeito Marquinhos.