O município de Araguacema, recebeu a nova sede do Fórum da Comarca do Município

O município de Araguacema, recebeu nessa segunda-feira, (14), a nova sede do Fórum da Comarca do Município. A inauguração das novas dependências contou com a presença da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), na ocasião representada pela diretora do Núcleo Regional de Paraíso do Tocantins, defensora pública Arlete Kellen Dias Muniz.
O presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, ressaltou a importância de proporcionar ao cidadão e ao sistema de Justiça prédios que ofereçam comodidade, conforto e segurança. “Espaços como este são para o cidadão. É para o jurisdicionado, para todas as pessoas que venham em busca de Justiça”.
O Prefeito Marquinho, usou a tribuna para agradecer ao TJTO pela obra. “Momento de celebrar as melhores condições de trabalho dos servidores e a obra voltada à população. É um sonho concretizado”, destacou.
A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades e profissionais da área do direito da região.