Operação Tapa Buraco

A Prefeitura de Araguacema, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, está a todo vapor com a operação tapa buraco.

Para dar melhores condições de tráfego nas ruas da cidade, a Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vem firme com a operação tapa buraco.

De acordo com o secretário Dyego, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com toda dedicação das equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, estendendo os demais setores”.

O Prefeito Marquinho, ressaltou que “o bom andamento das operações tapa buraco depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos. Queremos nossa cidade sempre limpa e bem cuidada.”

Slide1 Slide1