A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a segunda reunião com a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Equipe Técnica da SETA e Municípios, foi colocado em pauta, sistemas de preenchimento do MDS, novos programas para política de Assistência, conferências Assistencial, entre outros.

As reuniões sempre demonstram como está a atual situação da gestão da Secretaria e com isso foi visto que a situação é positiva, pois não apresenta nenhum tipo de pendencia.

A reunião contou com a presença da equipe técnica do CRAS, como coordenadores dos programas CADÚnico e Programa Criança Feliz, além da gestora da Assistência e Primeira dama, Fabíola Dias, que está sempre apoiando a equipe e alinhando os serviços para melhorar a qualidade.

202310832_1459065887794756_587897254471378659_n