Secretaria de Meio Ambiente juntamente com a Defesa Civil e o Naturatins, realizam uma ação de retirada de lixo no Senhor do Bonfim

233219467_212898157513284_5251734219748341468_n

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente juntamente com a Defesa Civil e o Naturatins, realizaram no dia 06 de agosto uma ação de limpeza e retirada de lixo, no Povoado do Senhor do Bonfim.

A limpeza aconteceu especialmente no Porto às margens do Rio Piranha, onde os Brigadistas Municipais retiraram mais de 14 sacos de lixo e materiais descartáveis que estavam jogados à margem do Rio.

Precisamos conscientizar a população da importância de manter as praias limpas e principalmente sobre o descarte adequado do lixo.

Muitos desses lixos são deixados por turistas que visitam o povoado, acampam e ao ir embora deixam para trás toda a sujeira.

O mau uso nas praias é prejudicial ao meio ambiente e a população, aproveite com consciência!!