A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realizou a recuperação do Parque de Vaquejada “José Alberto” do P.A Tarumã.
Na oportunidade estão sendo feitos serviços de revitalização da parte elétrica, limpeza do perímetro do parque e revitalização da pista de vaquejada com colocação de areia.
O Parque de Vaquejada foi revitalizado objetivando a volta da Tradicional Festa dos Trabalhadores, que será realizada nos dias 28, 29, 30/04 e 01/05.
“A recuperação da vaquejada e a volta da realização da Festa dos Trabalhadores representa o cumprimento de mais um compromisso com a sociedade” destacou o Prefeito Marquinho.