A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Ruraltins, iniciou o plantio da roça comunitária no povoado do Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal,
através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Ruraltins, iniciou nesta segunda-feira (31), o plantio da roça comunitária no povoado do Senhor do Bonfim.
A lavoura de arroz comunitária irá beneficiar mais de trinta famílias e é fruto de uma reivindicação da população local, acatada pela Secretaria Municipal de Agricultura e parceiros, que custearam o preparo de solo, calagem e adubação.
“A população envolvida nas atividades é responsável pela limpeza da roça e cuidados de manutenção”. Destacou o Secretário de Agricultura, Artur Oliveira.
De acordo com o Prefeito Marquinho e a Prefeita Interina Josedelves (Josa), ao final da colheita 100% da produção será dividida entre as famílias participantes do projeto.