A Prefeitura Municipal, através das Secretarias e em parceria com a Câmara de Vereadores recebe a equipe do “Programa ESCUDOS” de combate a vulnerabilidade social, prevenção ao uso de drogas e combate a violência.
A execução do projeto será pelo Instituto Recriar Vidas em parceria com Secretaria de Cidadania e Justiça e as cidades que serão beneficiadas são: Araguacema, Divinópolis, Cristalândia, Formoso do Araguaia, Porto Nacional, Palmas, Chapada da Natividade, Natividade, Dianópolis, Novo Jardim, Combinado, Aurora e Taguatinga. Emenda parlamentar da deputada estadual Claudia Lelis (PV).