A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes realizou o Primeiro Campeonato de Society Master do município

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes realizou neste sábado (22), o Primeiro Campeonato de Society Master do município.
O Campeonato foi realizado no Estádio Arena Taça e contou com uma premiação de R$ 1.500,00 para a primeira colocação e R$ 500,00 para a segunda, além de medalhas e troféu.
Os campeões do campeonato foram as equipes: Lendas (primeiro lugar), e Tarumã (segundo lugar)
O Prefeito Marquinho parabeniza todos os times que participaram e a equipe organizadora que contribui para que seja mantida a prática do esporte no município.