A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou um encontro do SCFV para as crianças de 06 a 11 anos de idade, no CRAS

Nesta terça-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou um encontro do SCFV para as crianças de 06 a 11 anos de idade, no CRAS.
Após um período de distanciamento social, retornaram-se as atividades de modo presencial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que é um conjunto de serviços realizados em grupos, separados por idade, e que busca complementar o trabalho social com famílias que possuem Cadastro Único, tendo como objetivo prevenir a ocorrência de situações de risco social.
Convidamos as crianças que quiserem fazer parte dos grupos, para visitarem o CRAS e fazerem suas inscrições.