Ação “Fomento Recupera Turismo” é lançada pelo Governador Carlesse no Cantão, em Caseara

WhatsApp Image 2021-07-15 at 10.43.02

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhado do ministro do Turismo, Gilson Machado, lançou nesta quarta-feira, 14, em Caseara, na região do Vale do Araguaia, a ação Fomento Recupera Turismo, que visa atender o trade turístico com linha de crédito. O evento marcou os 23 anos de criação do Parque Estadual do Cantão e tem como objetivo amenizar os efeitos da pandemia na vida das empresas do setor por meio da oferta de crédito facilitado.

“Essa campanha é muito importante para turismo, só temos a ganhar. Além de valorizar nosso estado e os municípios de todo o vale do Araguaia. Nossa gestão trabalha para Araguacema ser referência turística do Tocantins, esse é nosso sonho.” Afirmou o prefeito, Marquinho.

Na foto está o Prefeito Marquinhos com o Ministro de Turismo Gilson Machado.