Araguacema é destaque no 7º Salão Nacional do Turismo


Araguacema é destaque no 7º Salão Nacional do Turismo
Após um grande investimento da atual gestão no Turismo, o município de Araguacema integra o espaço Sol e Praia do Tocantins no 7° Salão Nacional do Turismo 2023 – Conheça o Brasil, que aconteceu em Brasília (DF), na Arena BRB Mané Garrincha, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. O evento é considerado uma ampla vitrine do turismo e um elemento de formação da cultura de viagens no país.
Os encantos de Araguacema foram representados no evento pela Secretária de Meio Ambiente e Turismo e presidente da Instância de Governança da Região dos Lagos e Praias do Cantão, Leonette Mesquita, da qual também fazem parte os municípios de Caseara, Marianópolis do Tocantins e Pium. No estande Sol e Praia foram entregues ao público picolés com os sabores típicos do Cerrado.
O destaque do município de Araguacema no Salão do Turismo é fruto de muito investimento da atual gestão do Prefeito Marquinho, com o resgate do histórico turístico que o município de Araguacema sempre teve.
A 7ª edição do Salão destaca produtos de tendências e novidades, refletindo a busca por experiências autênticas. Durante os três dias, os participantes tiveram a chance de vivenciar experiências relacionadas a cinco grandes temas: Turismo de Natureza, Turismo Rural, Sol e Praia, Turismo Cultural e Turismo de Tendências.
No Salão Nacional do Turismo também aconteceu a reunião das IGRs Instância de Governança, onde esteve presente, Leonette Mesquita, presidente da IGR Lagos e Praias do Cantão.
Nossa terra, nosso orgulho.

Galeria de fotos