Araguacema sedia oficina para planejamento turístico regional

Nos dias 21 e 22 de novembro, Araguacema foi a sede da oficina para planejamento turístico regional, promovida pela Secretaria Estadual de Turismo, para planejar as ações da região turística Lagos e Praias do Cantão, da qual, Araguacema, Caseara, Marianópolis e Pium fazem parte.
A oficina foi realizada diante da necessidade de fortalecer a região turística no que diz respeito a governança no âmbito do Programa de regionalização do Turismo do Governo Federal e foi conduzida pela Equipe Técnica da Secretaria Estadual de Turismo.
Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Marquinho; Secretária de Meio Ambiente e Turismo de Araguacema, Leonette Mesquita; Prefeito de Pium, Valdemir Barros; Secretárias de Meio Ambiente e Turismo de Marianópolis e de Caseara; Presidente da AMA; Presidente do Conselho Municipal de Educação; Vereadores municipais; Representantes da Colônia de Pescadores; Diretor da Creche Municipal e as Técnicas da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Cleiriane e Graziela.