É com aperto no coração que chegamos ao fim de mais uma Temporada da Praia da Gaivota


É com aperto no coração que chegamos ao fim de mais uma Temporada da Praia da Gaivota!!
O último final de semana da Temporada de Praia 2023 contou com uma programação super especial em comemoração ao aniversário de Araguacema.
Iniciamos a programação na sexta-feira (28), ás 18:00h, com voz e violão com Domingos de Assis, em seguida Vitor Fernandes realizou um mega show e Rony Sertão encerrou a noite.
No sábado (29), também iniciamos às 18:00h com Natan Rius, em seguida Forró Sacode animou a Praia da Gaivota e Samba de Quina encerrou a noite muito bem. No domingo Viny Damaré e Natan Rius encerraram a temporada com chave de ouro, com uma domingueira especial.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa temporada de praia mais que especial e curtiram um pouquinho das belezas do nosso Rio Araguaia.
Nossa terra, nosso orgulho.

Galeria de fotos