Equipes de saúde de Araguacema realizam visitas domiciliares

Prefeitura de Araguacema, por meio da Secretaria de Saúde iniciou o mês de fevereiro com visitas domiciliares realizadas pela equipe da UBS Jardim Planalto.
Além disso, no mês de janeiro também foram realizadas visitas domiciliares e atendimentos em área rural.
Através dessas visitas domiciliares, buscamos garantir que os pacientes recebam os cuidados necessários no conforto de seu lar, promovendo assim a melhoria de sua qualidade de vida. A equipe de saúde trabalha atendendo às demandas específicas de cada paciente, visando a sua recuperação e bem-estar.
“A iniciativa de oferecer atenção domiciliar evidencia o compromisso da Prefeitura de Araguacema em proporcionar um serviço de saúde acessível e humanizado, atendendo às necessidades daqueles que mais precisam. Estamos empenhados em oferecer um atendimento de excelência”. Destacou o Prefeito Marquinho.