I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, promovido pela ATM

239629115_218996236903476_5051842810572388047_n

A Primeira Dama e Secretaria de Desenvolvimento Social Fabiola Dias juntamente com a Emiliana e Lidiane, marcaram presença no I Encontro de Mulheres Municipalistas promovido pela ATM.

O encontro iniciou nesta terça (17) e teve como principais pontos defendidos a ampliação da participação feminina na gestão e na política. Além da gestora municipal, marcou presença a secretária executiva Deuzirene Bernarda.

Entre outras pautas relacionadas à representatividade feminina, a palestra magna foi ministrada pela senhora Tânia Ziulkoski, uma das fundadoras do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).

Essa é a primeira vez que a entidade municipalista executa um evento exclusivamente direcionado às mulheres que atuam na gestão dos Municípios. O intuito da ATM foi engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos Municípios e suas populações, além de capacitá-las sobre temas como Comunicação Social, Liderança, Protocolos Municipais, entre outros.