O CRAS, através da Primeira dama em ação abriu as portas para o Curso de Processamento de Frutos do Cerrado

O CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Araguacema, através da Primeira dama em ação abriu as portas para o Curso de Processamento de Frutos do Cerrado, que aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro, em Araguacema.

O Curso foi uma parceria do Naturatins, Ruraltins, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

A Prefeitura Municipal apoia as mulheres extrativistas do município e região e da total suporte para que o evento aconteça.

O Curso de Processamento de Frutos do Cerrado tem como objetivo o uso consciente das frutas do cerrado e a geração de renda para a autonomia do público feminino.