Prefeito Marquinho destina Camionete para Secretaria de Desenvolvimento Social

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Marquinho realizou a entrega de um veículo camionete para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. A Camionete será utilizada para para atender as ações sociais do município.

A entrega aconteceu na manhã do dia 13 (quarta-feira), no pátio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e estavam presentes:

O Prefeito Marquinho;

A Vice-Prefeita Josedelves (Josa);

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo. Dyego Mesquita e

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social).

O Veiculo foi adquirido com recurso do Governo Federal.

“Agradeço ao Prefeito Marquinho pela destinação do veículo para a nossa Secretaria. Por onde nós funcionários passamos, temos muito orgulho em falar que o Marquinho é o nosso Prefeito, pois ele está sempre colocando o povo como prioridade”. Destacou a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Fabíola Dias.

“Este veículo vai intensificar ainda mais as ações da Secretaria e levar muito mais benefícios para nosso povo, a equipe da Assistência Social tem feito um trabalho brilhante e este veículo vai dar condições de expandir as ações em todas as regiões do município”. Afirmou o Prefeito Marquinho.