Finalizando o mês de novembro, com muitas obras em andamento e serviços sendo realizados e para garantir a qualidade e bom andamento dos mesmos o Prefeito Marquinho esteve visitando os locais das ações que estão em andamento e algumas que já foram realizadas.
As obras visitadas foram:
Manutenção da Estrada do PA Tarumã;
Construção do Bueiro no P.A Nova Esperança;
Construção da Quadra Coberta no P.A Santa Clara;
Construção da Ponte no P.A Canaã;
Construção da Praça no Distrito do Senhor do Bonfim;
Reforma da Quadra no P.A Tarumã;
Construção da Praça no P.A Tarumã;
Construção de Mata-burro no P.A Canaã.
“Estamos com muitas obras em andamento, que são muito importantes para o desenvolvimento do município e auxiliam no conforto e qualidade de vida da população. Reafirmo aqui o compromisso com a população araguacemense em continuar trabalhando, transformando vidas e dando oportunidade para que as pessoas possam viver melhor.” Destacou o Prefeito Marquinho.