Prefeito Marquinho juntamente com o Diretor de Esportes, receberam a visita de representantes da Secretaria de Esporte do Estado

Prefeito Marquinho juntamente com o Diretor de Esportes, Benjamim Batista, receberam nesta terça-feira (07), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do Gerente de Esportes da Secretaria Estadual dos Esportes e Juventude, Joelson de Oliveira, e o Coordenador de Modalidades, Rafael Fernandes.

Na oportunidade, os representantes da Secretaria dos Esportes, em nome do Governador, Wanderlei Barbosa e do Secretário de Esportes do Tocantins, Elenil da Penha, convidaram o Prefeito Marquinho, o Diretor de Esportes do Município e todos os Servidores Municipais para participar dos jogos dos servidores do Tocantins.

“Agradeço o convite do Governador e do Secretário de Esportes, Araguacema irá participar efetivamente desse torneio, abrilhantando ainda mais o evento.” Destacou o Prefeito Marquinho.

Nossa terra, nosso orgulho.