Prefeito Marquinho participa de formatura dos alunos do Pré-escolar II e do 9ª ano da Escola Municipal Santa Clara

Nesta quarta-feira (13), a Escola Municipal Santa Clara realizou a formatura dos alunos da Pré-escola II e do 9ª ano da Escola Municipal Santa Clara.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Marquinho, Primeira-dama, Fabíola Dias, Secretária de Educação, Laurenice Souza, Assistente Social, Rosamaura, entre outras autoridades.
“Esse é um momento de emoção, pois novos desafios serão enfrentados, com muita garra e determinação para um novo ciclo de vida. Também destacamos a importância do empenho e profissionalismo dessa comunidade escolar na gestão de um ensino de qualidade para a formação de cada um desses alunos”. Destacou o Prefeito Marquinho.