Prefeito Marquinho participa do Lançamento do Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas Opera Vale

Prefeito Marquinho, juntamente com a Secretária de Saúde, Jussara Meneses e Vereadores municipais participam do Lançamento do Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas Opera Vale, realizado pelo Consórcio de municípios do Vale do Araguaia, em parceria com o Governo do Tocantins e o Senador Eduardo Gomes, neste sábado (18), em Divinópolis-TO.
“Para nós é um motivo de muita alegria e satisfação o lançamento dessas cirurgias oftalmológicas. Agradeço ao Senador, Eduardo Gomes e ao Governador, Wanderlei Barbosa por esse apoio que têm demonstrado ao nosso consórcio. São demandas de muito tempo, pessoas esperando por cirurgias oftalmológicas e agora temos a possibilidade de proporcionar essas cirurgias com custo zero para a nossa população”. Destacou o Prefeito Marquinho.