Prefeito Marquinho participa do lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Tocantins.
Nesta segunda-feira (06), o Prefeito Marquinho participou do lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Palmas, na Escola Estadual Elisângela Glória Cardoso.
O Plano de Investimentos do Governo Federal, Programa de Aceleração do Crescimento, foi apresentado pelo Ministro da Casa Civil, Rui Costa.
No Tocantins, o PAC investirá em infraestrutura e em programas e tem como principais metas a geração de empregos e renda, a redução das desigualdades sociais e regionais, e a aceleração do crescimento econômico.
O evento contou com a presença do Governador, Wanderlei Barbosa, do Ministro da Casa Civil, Rui Costa; Ministro do Esporte, André Fufuca; Ministro da Comunicação, Juscelino Filho; Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Filho; além de outras autoridades, como deputados, senadores e prefeitos do Tocantins.
O investimento total de recursos que foram destinados para o Tocantins é de R$ 35,7 bilhões.
Força conjunta para acelerar o desenvolvimento e a sustentabilidade do nosso país.