Prefeito Marquinho viaja a Brasília em busca de liberação de recursos

O Prefeito Marquinho viajou esta semana para a capital federal (Brasília) com o objetivo de garantir a liberação de recursos que já estavam previstos para dar segmento a execução de obras no município e também em busca de novos recursos para o orçamento de 2024.
Na ocasião, o Prefeito visitou os gabinetes do Deputado Federal, Eli Borges, o Senador Eduardo Gomes e a Senadora Professora Dorinha.
Na visita ao gabinete do Deputado Federal, Eli Borges, o Prefeito já conseguiu a liberação de uma emenda de R$ 245.983,00 de incremento MAC.
E além das demandas para o município, o gestor também conseguiu com a Senadora, Professora Dorinha, a liberação de mais R$ 1 milhão de reais, destinados às cirurgias oftalmológicas do Consórcio Vale do Araguaia que beneficia os moradores de Araguacema.
O nosso gestor volta da capital federal com ótimas notícias na bagagem. “Nestes dias que estive em Brasília foi certamente muito produtivo para o nosso município”. Destacou o Prefeito Marquinho.