Prefeitura de Araguacema realiza abertura da 2º edição do Municipalzão 2023 (Campeonato de Futebol de Campo).

Neste sábado (11), a Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes, realizou no Estádio Arena Taça a abertura oficial da 2º edição do Municipalzão 2023, que reunirá 12 equipes.

O campeonato estreou com jogos entre Planalto x Aeroporto e Vale x Senhor do Bonfim.

Estiveram presentes no evento autoridades, como o Prefeito Marquinho e seus Secretariados, o Secretário de Esportes do Tocantins, Elenil da Penha, o Gerente de Mobilização e Articulação da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, Fernando Mota da Silva Martins, e Vereadores Municipais.

Gestão que valoriza os esportistas.

Nossa terra, nosso orgulho.