Prefeitura de Araguacema realiza homenagem a Servidores Públicos Municipais Aposentados

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na Câmara Municipal, onde foram homenageados todos os servidores públicos aposentados do município.

Na ocasião, cada um recebeu das autoridades presentes, um Certificado de Reconhecimento em agradecimento por todo serviço prestado ao município de Araguacema.

O evento contou com a presença do Prefeito Marquinho e Vereadores, entre demais autoridades.

“É um evento de muita importância, pois é uma forma de valorizar o servidor que se dedicou por tantos anos ao trabalho em favor do Município.” Destacou o Prefeito Marquinho.

*Servidores Públicos Municipais Aposentados:

– Adnou Gomes da Costa;

– Antonio Vanderley Pereira;

– Divina Dias dos Santos;

– Domicio Barros da Silva;

– Francisca da Cunha Martins;

– Francisca Soares da Silva;

– Manoel Edimar de Souza Silveira;

– Maraisa Rosa Fragoso;

– Maria da Conceição Ramos Pereira;

– Maria de Jesus Rodrigues de Souza Oliveira;

– Maria dos Santos Sousa;

– Maria Providência Costa Janzkoviski;

– Nilva Gomes de Sá e Silva;

– Valdemar Pereira da Silva;

– Vera Lúcia Mendonça de Lima Silva.

Nossa terra, nosso orgulho.