Prefeitura de Araguacema realiza instalação de academia ao ar livre e parque de diversões no Distrito do Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, juntamente com a Diretoria de Obras realizaram a instalação de uma academia ao ar livre e de um parque de diversões no Distrito do Senhor do Bonfim.
A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer e diversão para os moradores da comunidade. A construção do parque de diversão e da academia ao ar livre representa um importante investimento na qualidade de vida dos moradores locais.
Nossa terra, nosso oergulho.