Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde realiza dia “D” de Multivacinação

Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Saúde realizou
neste sábado, 07 de outubro, das 8h às 17h, nas UBS’s Centro e Jardim Planalto o dia “D” de Multivacinação.
A campanha teve como objetivo ofertar todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação e de campanhas vigentes, prevenindo assim diversas doenças.
“A campanha foi um sucesso e é uma estratégia nacional para conferir às crianças imunidade a uma série de doenças. Os pais que não levaram seus filhos e os adultos que estão com vacinas em atraso, procurem os Postos de Saúde. Não perca tempo, existem doenças que podem ser evitadas com uma simples dose de vacina.” Destacou a Secretária de Saúde, Jussara Meneses.