Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Meio Ambiente realiza palestras sobre educação sanitária

Neste mês de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo está realizando palestras com diversos públicos, com o tema: educação sanitária, manejo correto dos resíduos sólidos e esgotamento sanitário, ministradas pelo Professor, Alex Machado.
Algumas palestras já foram realizadas com os adolescentes e idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e também em algumas escolas municipais.
A Secretária de Meio Ambiente, Leonette Mesquita, agradece a parceria das escolas municipais e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “É muito importante que diferentes públicos entendam e conheçam mais sobre assuntos relacionados ao meio ambiente, por isso agradeço aos nossos parceiros que nos ajudam com esse trabalho de conscientização”.