Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou um evento em homenagem ao mês da Mulher

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções “Cabo Chico”, um evento em homenagem ao mês da Mulher.
No evento aconteceram palestras sobre empoderamento feminino e mulheres empreendedoras, com a analista do Sebrae, Renata Moura; Inteligência emocional e diversos papéis das mulheres, com a Coach Leonor Mourão e um momento com a Psicóloga Hillary Caroline.
Além disso também aconteceram algumas apresentações culturais, um momento de oração e sorteio de brindes.
Estiveram presentes no evento:
Prefeito Marquinho;
Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabíola Dias;