Prefeitura Municipal de Araguacema participa de Seminário e Talk Shows: “A força do Turismo para o Desenvolvimento Regional”

Nesta quinta-feira (17), Secretária Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Leonette Mesquita, Secretário de Finanças, John Ralston, representante da sala do empreendedor, Paulo Pains e assessora de gabinete, Suzana Sá, participam de Seminário e Talk Shows: “A força do Turismo para o Desenvolvimento Regional” em Marianópolis – TO.

O objetivo do evento foi apresentar oportunidades como estratégia para desenvolvimento do ambiente de negócios para a atividade turística nos territórios tocantinenses, com as presenças de lideranças.
Na oportunidade o Sebrae Tocantins e parceiros estratégicos entregaram às comunidades os inventários e Planos Estratégicos Turísticos dos municípios da região.