Prefeitura Municipal de Araguacema realiza 1° Copa do Campeões

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes reuniu os campeões das edições dos campeonatos municipais e realizou a 1° Copa do Campeões de Araguacema.

A final da competição, realizada no Estádio Municipal Arena Taça, realizou a premiação em dinheiro, taça e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar, sendo o Santa Clara o vencedor do campeonato, o Vila Nova ficando em Segundo lugar e o Vale Renovação em Terceiro lugar.
Além disso também receberam a taça o Melhor Jogador, Melhor Goleiro e os Melhores Artilheiros do Campeonato.
“Agradeço a Deus por mais um evento realizado no município e também ao Prefeito Marquinho pelo apoio que tem dado ao esporte”. Destacou o Diretor de Esportes, Beijinha.

“Estamos encerrando o período esportivo do ano com um evento muito importante para fortalecer a economia local e gerar oportunidade para a população”. Destacou o Prefeito Marquinho.