Prefeitura Municipal de Araguacema realiza a instalação de novos aparelhos de ar condicionado e bebedouro na Escola Municipal Santa Clara

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Educação realizou, nesta última semana, a instalação de novos aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Santa Clara. Além disso, a Escola também recebeu um novo bebedouro.
Essa ação é mais um investimento da gestão na Educação e na qualidade de ensino dos alunos do nosso município.
“Fizemos isso para proporcionar o bem-estar e estruturar as escolas com melhores condições de aprendizado para os alunos e para o trabalho dos professores”. Destacou o Prefeito Marquinho.