Prefeitura Municipal de Araguacema realiza cirurgias eletivas no HPPA

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Saúde realizou cirurgias eletivas, nos dias 17 e 18 de novembro, no Hospital de Pequeno Porte de Araguacema (HPPA).
Ao todo, foram realizadas 31 cirurgias gerais e ginecológicas, entre elas de hérnia, fimose, vesícula, períneo e cisto ovariano.
“Não existe benefício maior que a saúde, poder proporcionar esse bem tão precioso ao nosso povo é o que nos motiva todos os dias. Parabéns a equipe de saúde pelo trabalho de excelência. A meta já está quase alcançada, quase 1000 cirurgias já realizadas.” Destacou o Prefeito Marquinho.
Além das cirurgias eletivas, durante o final de semana também foram realizadas cirurgias ambulatoriais e ultrassonografias abdominais.