Prefeitura Municipal de Araguacema realiza desfile cívico

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (11), um desfile cívico pelas ruas da cidade em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.
O evento contou com a apresentação de Pelotões das unidades escolares, Creche Municipal Tia Ernestina (CEMEI) e Escola Municipal José Wilson Leite.
“Este desfile é uma celebração da unidade e do orgulho de nossa nação. Agradecemos ao Prefeito Marquinho, a Secretária de Saúde, Jussara Meneses, ao Conselho Tutelar, a toda equipe da CEMEI e da Escola Municipal José Wilson Leite, aos pais e alunos e todas as autoridades e comunidade presente. Todos vocês tornaram este desfile ainda mais especial.” Destacou a Secretária de Educação, Laurenice Sousa.