Prefeitura Municipal entrega coletores de lixo, roçadeiras e EPI’s para a Diretoria de Limpeza

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente entregou nesta sexta-feira (26), coletores de lixo, roçadeiras e equipamentos de proteção individual (EPI), ao Diretor de limpeza pública, Ruberval.
A entrega teve como objetivo oferecer segurança e garantir qualidade dos serviços à população.
O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Dyego Mesquita, reafirma o compromisso e a parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.
O trabalho de limpeza pública é fundamental para a sociedade, e assegurar proteção àqueles que mantém a cidade limpa é um compromisso da gestão pública.