Prefeitura Municipal está realizando a Operação Tapa Buraco nas ruas de Araguacema

Aproveitando o período de estiagem, a Prefeitura de Araguacema, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, juntamente com a Diretoria de Obras estão realizando uma Operação Tapa Buracos nas ruas do município.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.
“Aproveitando o período de estiagem, estamos realizando a Operação Tapa Buracos em todas as ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”. Disse o Prefeito Marquinho.