Prefeitura Municipal está realizando instalação de iluminação de Natal no município de Araguacema

O espírito natalino já chegou em Araguacema. Vários pontos da cidade ganharam decorações especiais. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando a instalação da iluminação de natal em nossa cidade.
A Prefeitura de Araguacema divulgará posteriormente a data de acendimento das luzes de Natal em seu portal e redes sociais.
A Prefeitura segue trabalhando com muito entusiasmo, carinho, empenho e dedicação, com a intenção de deixar a cidade mais bonita e fomentar, cada vez mais, o turismo local.