Prefeitura Municipal realiza a distribuição de kits de sementes do Programa Mesa Farta

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Tocantins realizou nesta segunda-feira (27), o lançamento do Programa Mesa Farta e a entrega do kit de sementes de arroz, milho e feijão aos pequenos produtores do município.
O evento aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Feira Municipal Lió Ribeiro. O Programa Mesa Farta é uma iniciativa do governo estadual em parceria com as prefeituras, visando fortalecer a agricultura familiar e garantir a segurança alimentar no estado.
“A distribuição dessas sementes é um passo significativo para aumentar a produção local e, em breve, veremos os resultados chegaram às nossas mesas. Agradeço ao Prefeito Marquinho por dar as condições necessárias para o desenvolvimento do nosso município”. Ressaltou o Secretário de Agricultura, Artur Oliveira.