Prefeitura Municipal realiza ação do CRAS Itinerante

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Primeira-dama em ação, em parceria com a Secretaria de Saúde, CRAS e Criança Feliz deu início, nesta terça-feira (14), a ação do CRAS Itinerante. A primeira etapa foi realizada no P.A Santa Clara.
Na oportunidade, foram ofertados atendimentos e serviços à população através das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, Bolsa Família, Programa Criança Feliz, CadÚnico, equipes de saúde, entre outras.
Além disso, o Gabinete do Prefeito também esteve presente na ação, despachando as demandas da população local.
“O Programa vem para beneficiar ainda mais a comunidade, visando o bem-estar e saúde de todos. Acredito que o CRAS Itinerante é uma ferramenta importante para auxiliar as comunidades, atendendo demandas e levando serviços à população local.” Destacou a Primeira-dama, Fabíola Dias.
A ação foi um sucesso, e o cronograma a ser seguido também abrange outras localidades como P.A Tarumã, Senhor Bonfim, P.A Muiraquitã, P.A Canaã e P.A da Mata.