Prefeitura Municipal realiza campeonato com os adolescentes do SCFV

Nesta Quarta-feira (08), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou um campeonato com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Araguacema VS o município de Dois Irmãos do Tocantins.
A ação foi desenvolvida pela orientadora do Serviço de Convivência, Lívia Santos e aconteceu em Dois Irmãos do Tocantins.
Araguacema trouxe o título de campeã pra casa, com o placar final de 8×1.
A ação é um projeto da Primeira dama em ação juntamente com o CRAS e tem o objetivo de criar vínculos de convivência com outros adolescentes dos serviços ofertados pelos municípios vizinhos.
“Nossos agradecimentos a Coodenadora do CRAS de Dois Irmãos pela recepção e muito obrigada a toda a sua equipe e aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)” Agradeceu a orientadora, Livia Santos.