Prefeitura Municipal realiza confraternização dos servidores

No dia 20 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Araguacema realizou uma confraternização entre os servidores das Secretarias de Gabinete e Finanças, Infraestrutura e Urbanismo, Meio Ambiente e Turismo, Desenvolvimento Social e Habitação e Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Durante o evento foram servidas comidas e bebidas, entregue lembrancinhas e sorteado um bingo com premiações em dinheiro. Além disso, o evento também contou com muita música boa ao vivo.
Estiveram presentes na oportunidade, o Prefeito Marquinho e seus Secretariados, a primeira-dama, Fabíola Dias, o Deputado Estadual, Nilton Franco e os vereadores municipais.
O Prefeito Marquinho, agradeceu a todos os servidores pelos trabalhos desenvolvidos no município e pelo companheirismo que faz a gestão dar certo.