Prefeitura Municipal realiza encerramento do Projeto Educacional Você Vai Vencer

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o encerramento do Projeto Educacional Você Vai Vencer.
O projeto tem o objetivo de incentivar os alunos a obterem um melhor desempenho nas atividades escolares. Durante o ano foram realizadas várias atividades do projeto nas unidades escolares e como prêmio pelo bom desempenho, os alunos que mais se destacaram no projeto, receberam uma tarde de recreação com vários brinquedos infláveis, sorvetes e um delicioso lanche.