Prefeitura Municipal realiza Festa de Réveillon em Araguacema

FESTA DE RÉVEILLON EM ARAGUACEMA

A Prefeitura Municipal realizou uma grande festa de Pré-Réveillon e Réveillon em Araguacema.

O evento contou com dois dias de festas e diversas atracações. No dia 30/12, o Pré-Réveillon contou com a participação de artistas regionais e o cantor Gordinho Pressão, já no Réveillon (31/12), as atrações foram até o amanhecer com Alex e Matielo, Flaguim Moral e Lenilton Lima.

“Agradeço a cada um de vocês que vieram de suas casas e cidades vizinhas para participarem dessa festa maravilhosa com a gente, agradeço também a parceria dos nossos secretários e em especial a primeira-dama, Fabíola Dias e a Vice-prefeita, Dona Josa. Feliz 2024, que venha com muita paz e saúde a todos.” Disse o Prefeito Marquinho.