Prefeitura Municipal realiza final da 2º Copa dos Campeões de Araguacema 2023

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes realizou neste domingo (17), a final da 2º Copa dos Campeões de Araguacema 2023.
O Campeonato foi realizado no Estádio Arena Taça, e o Prefeito Marquinho esteve presente entregando as premiações de R$ 3.500,00, troféu e medalhas para a primeira colocação, R$ 1.000,00, troféu e medalhas para a segunda e R$ 500,00 para o terceiro colocado.
Os campeões da copa foram as equipes, Vila Nova, em primeiro lugar, Planalto, em segundo lugar e Independente, em terceiro colocado.
Para o prefeito Marquinho, a prática esportiva é importante para a construção de convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de incentivar o esporte em Araguacema”.