Prefeitura Municipal realiza mais cirurgias eletivas no HPPA

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Saúde realizou cirurgias eletivas, nos dias 24 e 25 de novembro, no Hospital de Pequeno Porte de Araguacema (HPPA).
Ao todo, foram realizados 22 procedimentos, entre eles de laqueadura tubária, mioma, hérnia e períneo.
Até o momento, 897 procedimentos foram realizados, encerrando o ciclo de cirurgias eletivas realizadas no Hospital de Pequeno Porte (HPP) em 2023.
“Gratidão a Deus, por ter sido o condutor desse trabalho onde nenhuma intercorrencia foi registrada durante e após as 897 cirurgias realizadas, á equipe de Saúde do HPP que não mediu esforços para realização desses serviços, ao Prefeito Marquinho pelo apoio de sempre, á equipe cirúrgica pelo trabalho realizado com excelência, ao Governo do Estado e ao Consórcio Vale do Araguaia por ter acreditado na nossa capacidade de Gestão. Cada um de vocês foram e são muito importantes nessa nossa caminhada”. Destacou a Secretária de Saúde, Jussara Meneses.