Prefeitura Municipal realiza projeto de escolinha de futebol para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Diretoria de Esportes vem realizando de segunda a sexta-feira, no Ginásio de Esportes, o treinamento de futebol para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos.
“O esporte é um diferencial na vida das crianças e adolescentes, o projeto é gratuito para meninos e meninas e com certeza será um porta voz para muitos talentos que surgirão. Essa é uma ação de integração e socialização, um iniciativa da gestão, com o intuito de formar cidadãos através do esporte.” Destacou o Diretor de Esportes, Beijinha.